segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2013

'José Vaz (PS) tem imagem gasta. PS precisa de outro treinador. A minha presença nas Listas deu muitos votos ao partido' - Modesto Santos.


Modesto Santos, candidato do Partido Socialista (PS) à Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, nas ultimas eleições autárquicas, ...

Modesto Santos, candidato do Partido Socialista (PS) à Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, nas ultimas eleições autárquicas, disse em entrevista à Rádio Terra Nova que o PS “não fez o que poderia e deveria ter feito ao nível da elaboração de Listas e quanto ao planeamento da campanha”.

Derrotado por 79 votos, com influência directa da votação na Praia da Barra, o candidato socialista à Junta admite que “teria sido importante uma representação forte de todos os lugares da Freguesia nas Listas”.

Modesto Santos admite que não tem muita experiência em 'lides' autárquicas mas considera que teria sido possível trabalhar de forma "mais atempada e melhor".

Sobre o futuro político de José Vaz, líder da Concelhia, que na noite das eleições anunciou que iria colocar o lugar nas mãos do Partido, Modesto Santos diz que na política há ciclos. “A sua imagem está desgastada, é como no futebol, se a época for má é preciso mudar de treinador. José Vaz chegou ao fim da linha. A sua estratégia falhou agora tem de dar o lugar a outro. Eu falo com verdade. Ele foi realista, agora, não sei se o PS tem alguém para ocupar o seu lugar na liderança”, disse.

Antigo Padre, Modesto Santos admite que o exercício dessas funções o beneficiaram enquanto candidato. Uma realidade que não esconde e não quis evitar. Ainda assim diz que não se sente usado por uma bandeira política uma vez que assumiu a candidatura de forma consciente. “Tenho consciência do meu 'histórico', sou uma figura pública e isso foi uma vantagem para o PS. Não sou inocente e defendi o ideário do PS. Foi uma opção pessoal e consciente que não lamento. O PS beneficiou, captou muitos votos graças à minha presença nas Listas”, reconheceu.

A entrevista a Modesto Santos pode ser ouvida hoje às 19h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®